Entretenimento Gravidez

Paris Hilton desmente que está grávida do primeiro filho

Em um novo episódio de seu podcast "This Is Paris", a estrela abordou o tema e afirmou que ela não está esperando seu primeiro filho com o noivo Carter Reum.

Por Fernanda Cappellesso

27/07/2021 às 21:32:54 - Atualizado há

O site Page Six informou que família de Paris Hilton vai aumentar. Segundo a notícia publicada, a modelo, que tem anos, está grávida de seu primeiro filho. A possível chegada da criança, que seria fruto da relação da modelo com o empresário Carter Reum, não foi comentada por Paris.

Ao descobrir a notícia, Paris Hilton negou que estivesse grávida. Em um novo episódio de seu podcast "This Is Paris", a estrela abordou o tema e afirmou que ela não está esperando seu primeiro filho com o noivo Carter Reum.

"Acordei com cerca de 3.000 mensagens de texto, todos os meus iPhones estão explodindo – todos os cinco – todos com mensagens me desejando parabéns de pessoas que estão muito felizes por mim. Recebi mensagens de pessoas das quais não tinha notícias há anos. Obrigada a todos por todas as mensagens ", disse ela, sem conter o riso.

"Foi um dia agitado e então não respondi a ninguém ainda, mas sim, estou grávida de trigêmeos… Estou muito animada para a maternidade", ironizou ela, que espera o casamento para engravidar.

"Na verdade. Estou só brincando. Não estou grávida, ainda não. Estou esperando até depois do casamento. Meu vestido está sendo feito agora, então quero ter certeza de que ficará lindo e cairá perfeitamente em mim. Estou definitivamente esperando por essa parte."

Saiba mais

Em janeiro deste ano, o casal revelou que estava se submetendo a tratamentos de fertilização in vitro, pois queriam ter um filho. "Ele é o cara dos meus sonhos. [Carter] é totalmente único", declarou a modelo durante participação no podcast "Trend Reporter".

Paris e o empresário namoraram por um ano e o noivado aconteceu em fevereiro deste ano. O pedido de casamento aconteceu em uma ilha particular e a socialite foi surpreendida com um anel de diamante com lapidação esmeralda. "Estou animada com o nosso próximo capítulo", disse a modelo à Vogue na época do noivado. "Nosso relacionamento é de igualdade. Nós nos tornamos pessoas melhores. A espera valeu a pena", acrescentou.

Fonte: JP
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias