Vitrine Dia dos Pais

Em campanha do Dia dos Pais, MRV fala sobre a importância de demonstrar o amor e o afeto aos seus filhos

Intitulado "Amor Tamanho Família", vídeo é veiculado nas redes sociais da companhia e traz o escritor Marcos Piangers contando sua experiência como pai

Por GG Notícias

06/08/2021 às 08:30:39 - Atualizado há

Em comemoração ao Dia das Pais, a plataforma habitacional MRV está veiculando em suas redes sociais um vídeo especial com Marcos Piangers, uma das principais referências em paternidade contemporânea no Brasil. O escritor conta sobre seu passado, sendo criado apenas pela mãe, e sua atual experiência como pai. Em tom emotivo, Marcos ressalta sobre a importância de um pai se expressar, ser sensível, demonstrar amor em palavras e atitudes e fazer parte do dia a dia dos filhos.

Quebrando qualquer paradigma, a campanha fala sobre o quão importante é a presença e o afeto do pai na vida do filho e afirma que uma casa feliz e onde as pessoas expressam seu amor e que mais importante que o tamanho dessa casa e o tamanho do amor de quem vive nela. "Quando minhas filhas chegaram, elas foram me ensinando que homem pode se expressar, que homem é sensível, que homem pode demonstrar seu amor, que homem troca a fralda, que homem dá papinha, que homem leva na escola, que homem lava a louça, limpa o chão e que, assim, ele se transforma em pai", conta Piangers no filme.

Para conferir o vídeo,



Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias