Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ouro do Brasil!

Isaquias Queiroz vence final da canoagem de velocidade C1 e conquista medalha de ouro

O atleta, que já havia se destacado na Rio 2016, superou os adversários da canoagem de velocidade para subir no lugar mais alto do pódio olímpico pela primeira vez. Na prova, ficou com a prata o chinês Hao Liu. Já o bronze foi para Serghei Tarnovschi, da Moldávia.


Único brasileiro a vencer três medalhas em uma só edição dos Jogos Olímpicos, Isaquias Queiroz vai voltar para casa da Tóquio 2020 com um ouro inédito. O atleta, que já havia se destacado na Rio 2016, superou os adversários da canoagem de velocidade para subir no lugar mais alto do pódio olímpico pela primeira vez. Na prova, ficou com a prata o chinês Hao Liu. Já o bronze foi para Serghei Tarnovschi, da Moldávia.

Isaquias Queiroz não deu espaço para zebra no C1 1.000m, prova da canoagem de velocidade. Favorito, ele mostrou o porquê de ser considerado o melhor da modalidade e venceu a medalha de ouro nesta sexta (6), em Tóquio. Essa era a conquista que faltava no vitorioso currículo do atleta que tem tudo para se tornar o brasileiro com mais medalhas nas próximas Olimpíadas, em Paris, 2024 - Torben Grael e Robert Scheidt somam cinco e lideram o ranking.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!