Goiás Inauguração

Gusttavo Lima inaugura atacadista de carne em Goiânia

Evento de inauguração contou com a presença do cantor e gerou fila para fotos

Por Fernanda Cappellesso

21/08/2021 às 15:00:50 - Atualizado há

O cantor Gustavo Lima inaugurou sej novo empreendimento na manhã deste sábado, 20 de agosto. Trata-se de um butique de carne em que é sócio, em parceria com o Frigorífico Goiás. A loja, fica lna Avenida Jamel Cecílio, no setor Sul, área nobre de Goiânia.

A loja é especializada em carnes especiais e disponibiliza 50 tipos de cortes . Estima-se que o investimento inicia foi de mais de R $8 milhões. O espaço conta até com heliponto.

Durante o evento de abertura do empreendimento, Gusttavo Lima disse que o mundo do churrasco e da música sertaneja são muito parecidos e anunciou que mais três lojas serão abertas em outras cidades. De acordo com o cantor: Brasília, São Paulo e Belo Horizonte são as capitais escolhidas.

Segundo Gusttavo, que já fez vídeos reclamando de preço da coxinha em aeroporto, o preço no empreendime nn nto será acessível a todos os públicos.

A Boutique de carnes é uma parceria de Gusttavo com o empresário e proprietário do Frigorífico Goiás, Leandro Batista. Durante a inauguração, muitos fãs compareceram ao estabelecimento para tirar foto com o Gustavo Lima e formaram uma fila para conhecer o artista de perto.





Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias