Polícia Militar encontra mais de 24 kg de drogas em casa após vizinhos denunciarem disparos

Polícia Militar encontra mais de 24 kg de drogas em casa após vizinhos denunciarem disparos

Militares encontraram maconha, crack, cocaína e objetos utilizados na fabricação de drogas. O suspeito fugiu após a chegada da PM; caso foi registrado em Araguaína. Drogas e objetos apreendidos pela PM
PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu 24,7 kg de drogas em uma casa no setor Oeste em Araguaína, norte do Estado. Os militares foram chamados depois que os vizinhos escutaram disparos de arma de fogo nas proximidades. Um suspeito foi avistado pela PM em frente a casa, mas acabou fugindo.
A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (5). Ao perceber a chegada dos policiais o homem rapidamente entrou na casa e pulou o muro, despistando os oficiais. Com a possibilidade de haver algum ferido a PM inspecionou a residência e não achou nenhuma vítima.
Segundo a PM, a casa servia como um laboratório de drogas improvisado. No local foram encontrados 18 kg de maconha, 2,9 kg de crack e 3,8 kg de cocaína, além de objetos utilizados na produção de entorpecentes.
As drogas e os objetos foram levados à Central de Flagrantes de Araguaína. O suspeito até o momento não foi encontrado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.