Tocantins Palmas

Boletim prevê chuvas para os próximos dois dias na Capital

A tendência do home office, fortemente impulsionada pela pandemia, agora se consolida no Brasil e, para muitas empresas, uma sede administrativa é um detalhe dispensável. Em Goiânia, Norden Arquitetura vive essa experiência. Empresa usa os recursos que eram gastos com a sede física nas ferramentas digitais avançadas e os 20 colaboradores se dizem mais felizes com o teletrabalho

Por GG Notícias

31/08/2021 às 16:22:00 - Atualizado há

A chuva que caiu na manhã desta terça-feira, 31, em várias regiões da Capital refrescou o clima após 122 dias sem precipitação, o índice pluviométrico chegou a 12 milímetros. E o Boletim da Sala de Situação da Defesa Civil de Palmas traz mais novidades: a previsão para esta quarta-feira, 1º de setembro, e que chova cerca de 5 milímetros em Palmas, quando os termômetros devem marcar temperatura mínima de 23º e máxima de 38º e umidade relativa do ar variando entre 21% e 43%, com ventos de 14 km/h.

Também deve cair chuva na próxima quinta-feira, 02, em Palmas. A previsão estendida do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de 8 milímetros de chuva na Capital. O Boletim de Previsão do Tempo também informa que temperatura estará variando entre a mínima de 23Cº e a máxima 38Cº, com umidade relativa do ar entre 46% (a máxima) e 19% (mínima).

Ainda é estiagem

Ainda de acordo com o Inmet, mesmo com a previsão de chuva para esses dois dias, o período de estiagem continua e a transição para os meses chuvosos só deve começar em outubro.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias