Vitrine Goiás

Dia do Sorvete: 3 sobremesas e bebidas para conhecer e celebrar a data

Banana Steak Churros, Milkshake de Caipirinha e Gelato de Brownie estão entre as opções oferecidas pelos restaurantes do Metropolitan Mall

Por GG Notícias

21/09/2021 às 14:26:45 - Atualizado há
Goiânia, quase 40 graus, Dia do Sorvete chegando. Nada melhor do que aproveitar e comemorar essa doce e refrescante data conhecendo novos sabores, não é mesmo? No Metropolitan Mall, isso é possível em um único lugar. Localizado no Jardim Goiás, o complexo conta com um polo gastronômico com diferentes opções de restaurantes que, além de deliciosos pratos e aperitivos, também investem em bebidas e sobremesas feitas com esse ingrediente tão especial. Confira algumas delas:

Banana Steak Churros


Nem só de espetos vive o Steak In. Para proporcionar uma completa e saborosa experiência gastronômica, a casa também oferece sobremesas mais do que especiais. Uma delas é o Banana Steak Churros, um prato composto por banana empanada, recheada com doce de leite e finalizada com canela e açúcar, que vem acompanhada por sorvete de creme.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e das 17h à 01h / sábado, das 12h à 01h
instagram.com/steak.in

Shake de Caipirinha

Refrescância é a palavra certa para definir o milkshake de caipirinha do Lifebox. Além de uma deliciosa mistura de sorvete de baunilha com caipirinha de limão, a bebida ainda é finalizada com chantilly, rodela de limão taiti e canudo waffer biju e servida em um lindo copo decorado com calda de limão. E o melhor é que a casa ainda oferece outras opções de sabores, como oreo, leite ninho, morango com nutella e ovomaltine avelã.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 03h (delivery: 11h às 06h)
instagram.com/lifeboxburger

Gelato de Brownie

Para os fãs de sobremesa, aí vai mais uma opção: o Gelato de Brownie, umas das queridinhas do público do Lifebox. Uma combinação perfeita entre brownie artesanal, sorvete cremoso de baunilha, brigadeiro de chocolate belga, brigadeiro de ninho e morangos frescos. Tudo isso coberto por muito chantilly e servido em um copo para lá de charmoso para você já começar a saborear com os olhos.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 03h (delivery: 11h às 06h)
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias