Tocantins Paraíso do Tocantins

Prefeito de Paraíso participa de café da manhã empresarial

O chefe do executivo municipal, a convite do proprietário Nilson Catarino, conheceu as instalações do local, localizado no Setor Novo Jardim Paulista, em área cedida pela Prefeitura Municipal.

Por GG Notícias

27/09/2021 às 11:31:11 - Atualizado há

Celso Morais, prefeito de Paraíso do Tocantins, cumpriu agenda de trabalho na manhã desta segunda-feira, 27, na Produtos Friady, empresa produtora e distribuidora de embutidos. O chefe do executivo municipal, a convite do proprietário Nilson Catarino, conheceu as instalações do local, localizado no Setor Novo Jardim Paulista, em área cedida pela Prefeitura Municipal.

"Ainda em 2019, quando estive como prefeito interino, o Nilson nos procurou para que cedessemos uma área para expansão de sua empresa. Conseguimos fazer a doação e oportunizar o crescimento da empresa que expandiu não apenas a estrutura física, como também gerando mais emprego. Tenho orgulho de participar do crescimento da Friady em nossa cidade e vamos sempre trabalhar no sentido de valorizar as empresas do nosso município", afirmou Celso Morais.

A Produtos Friady comercializa apresuntados, queijo fatiado, linguiças e espetinhos em Paraíso, em toda a região do Vale do Araguaia e nos municípios de Gurupi, Araguaína, Miracema, Araguacema e cidades circuvizinhas. "Hoje nós estamos aqui para agradecer a todos os envolvidos no processo de doação da área e mostrar que estamos honrando com nosso compromisso de crescimento", finalizou Nilson Catarino.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias