Entretenimento Entretenimento

Lauana Prado fala de perrengue no Jalapão e apoio da namorada em novo álbum

Por Splash UOL

02/10/2021 às 09:32:49 - Atualizado há

Lauana Prado pegou a sofrência que nunca esteve em suas músicas e colocou no processo grandioso de produção de seu novo disco, "Natural", que foi todo gravado no Jalapão em um trabalho que ganha o primeiro de três volumes hoje, além da parte audiovisual.

A cantora, que cresceu no Tocantins, quis voltar à sua essência após o período sem shows e isolamento social. Sem público, e apenas com banda e equipe, ela se embrenhou no Parque Estadual do Jalapão e registrou um show em um dos cenários mais bonitos do Brasil.

Para captar as imagens do nascer do Sol, a equipe trabalhava todos os dias a partir da 1 hora da manhã. O show começava a ser gravado entre 4h30, 5h e só terminava às 11h. Tudo isso em um local com pouquíssima estrutura e regras rígidas de preservação ambiental.

"Jalapão tem pouca estrutura, não tem um QG. A gente viveu uma expedição. Foi um trabalho bem árduo, desgastante fisicamente, mas ao mesmo tempo muito revigorante", relembra a cantora sobre a jornada de "Natural" .

"Era cada perrengue que a gente passava, mas a cada nascer do Sol, a cada gravação concluída era uma também uma sensação de tarefa cumprida. Todas as dificuldades que a gente enfrentou caem por terra no fim desse processo todo", conta Lauana Prado em entrevista à Splash.

O processo começou meses antes da expedição, em uma casa na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro. Foi lá que Lauana Prado se isolou com outras mentes criativas para dar à luz suas novas músicas. A imersão resultou em 17 faixas, sete delas já liberadas nos serviços de streaming.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias