Goiás Goiânia

Compacto de luxo promete ser escultura em movimento na Ricardo Paranhos, em Goiânia

Com fachada inovadora e atenção total aos detalhes, Azure Compact Life é o novo destaque entre apartamentos compactos de alto padrão, segmento cada vez mais aquecido em Goiânia

Por Assessoria de Imprensa

14/10/2021 às 14:05:00 - Atualizado há

Um dos principais destaques do Azure permite ao cliente optar por ter piscina privativa nas unidades com duas suítes. Este diferencial serviu de inspiração para o nome do projeto, justificando a escolha pela palavra que remete à cor azul. Outro ponto que promete chamar a atenção será a arquitetura fluida, com fachada que provoca um efeito de movimento visual. O arquiteto Victor Tomé, responsável pelo projeto, antecipa que o empreendimento mudará a paisagem da Ricardo Paranhos.

"É sempre um desafio gigantesco para a nossa equipe de arquitetos desenhar um prédio e procurar pela inovação. Pesquisamos e nos dedicamos muito para isso, e temos certeza de que o Azure alcançou um resultado que vai surpreender todo mundo. Quem estiver caminhando pela Ricardo Paranhos vai se deparar com uma verdadeira escultura. O prédio tem elementos horizontais e efeitos de movimento que vão embelezar a localidade. E os moradores também terão uma visão espetacular de toda a região", ressalta o arquiteto.

O grande sucesso conquistado pelas outras apostas no segmento de compactos de luxo, como o Art Residence, Dot Bueno Residence, Spot Marista e Hub Compact Life, coloca o Azure como aposta certeira de rápida adesão dos clientes e grande volume de vendas, por todos os diferenciais que o empreendimento apresenta. Segundo Victor Tomé, o Azure terá o mesmo nível de acabamento e sofisticação presente em edifícios de alto padrão.

"O Azure é perfeito para aquela pessoa que optou por ter um apartamento compacto, seja por uma escolha ou por uma necessidade, mas não abre mão do luxo e da sofisticação. Além disso, as áreas comuns são muito amplas e completas, então o morador poderá receber os amigos e aproveitar os equipamentos de lazer e convivência, sempre pautado pelo alto padrão, que é do mesmo nível dos prédios com uma unidade por andar", define Victor.

Para João Gabriel Tomé, CEO da City, o primeiro case de sucesso deste tipo de empreendimento foi o Art Residence, lançado em 2015. Diante da boa aceitação do empreendimento, a City resolveu apostar em outros projetos que combinam localização privilegiada, arquitetura moderna e inovadora e atenção aos detalhes, mostrando que há um grande público ávido por imóveis compactos com acabamento refinado. Outra característica é que os compactos de luxo atraem clientes que querem comprar apartamentos para gerar renda.

"O nosso principal objetivo é alcançar a satisfação plena do cliente e também agregar valor ao imóvel. Pensamos também no empreendimento como um ativo gerador de renda. Então, temos muitos clientes que são investidores e apostam nesse tipo de imóvel para alugar, atraídos pela valorização da localidade e pelo alto nível de acabamento. São empreendimentos que trazem muita rentabilidade", explica João Gabriel.

Além do acabamento com alto padrão de luxo e sofisticação, o Azure aposta na presença de muita tecnologia embarcada, incluindo a gestão de recursos do condomínio por meio de aplicativo e também a guarda-entrega, uma área na portaria adaptada para delivery de alimentos, equipada com freezer e geladeira. Outros detalhes que saltam aos olhos e garantem mais comodidade e conforto são o porte-cochère, que deixa o embarque e desembarque de passageiros na frente do prédio mais seguro, e as vagas para visitantes. O lançamento oficial do Azure está previsto para setembro.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias