Vitrine Moda

Tetra campeão mundial de beach tennis Vini Font lança linha de óculos em parceria com a Mormaii

Maior jogador da história do Brasil o atleta e medalhista Vini Font assina linha colaborativa com a Mormaii óculos

Por GG Notícias

15/10/2021 às 16:38:00 - Atualizado há

A Mormaii óculos atenada com as novidades e tendências do mercado e comportamento convidou um dos principais nomes do Beach Tennis mundial o atleta Vini Font para assinar uma linha voltada para os praticantes dessa modalidade, afinal nada melhor que um expert no assunto para elaborar os melhores óculos para essa pratica esportiva!

Para os praticantes do Beach Tennis o óculos é um dos principais acessórios para o desempenho dos jogadores. Precisam ser leves, não embaçar, serem resistentes e aderente ao rosto, entre outras características, e pensando em tudo isso e na tecnologia Vini, em parceria com a Mormaii óculos, criaram a linha Smash Vini Font, que promete ser a sensação no segmento.


Essa modalidade esportiva que virou febre mundial teve origem nos anos 80, na província italiana de Ravena, e chegou ao Brasil em 2008, no Rio de Janeiro. Dados da Confederação Brasileira de Tênis afirmam que o país é a segunda maior força do mundo neste esporte, ficando atrás apenas da Itália. O desenvolvimento se deu de maneira natural conforme foi conquistando adeptos, gerando torneios, mais espaços para jogo, etc.


"Fazer parte da família Mormaii sempre foi um sonho, e assinar uma linha de óculos é ver isso se tornando realidade. Já joguei com os modelos da Smash na Rússia e Alemanha e estão mais que aprovados, são os melhores óculos que já tive a oportunidade de entrar em quadra. Tenho certeza que a galera vai amar, pois atende todas as necessidades que precisamos para uma boa performance.", afirma o atleta Vini Font

Não pense que o Beach Tennis é uma boa opção apenas para quem está no litoral e tem acesso a praia. Em algumas cidades afastadas da praia, como São Paulo, é possível praticar a modalidade em clubes, quadras para alugar, academias, hotéis e condomínios que passaram a construir quadras para os antigos e novos praticantes. E a Mormaii óculos aposta nessa democracia e abraça esse esporte, por que vai ao encontro do seu DNA livre e cheio de energia.

Os modelos da linha Smash apresentam design anatômico, são unissex e altamente resistentes ao impacto. Os quatro óculos da linha Smash Vini Font seguem a paleta dos uniformes usados pelo atleta, com opções de pinturas camaleão e neon. Os óculos Smash já estão disponíveis nas lojas com preço sugerido de R$ 299,00.

"Acreditamos muito nessa parceria, pois a Mormaii óculos buscou um dos principais nomes de Beach Tennis mundial para criar essa linha. O resultado são modelos que atendem de forma extremamente assertiva às necessidades dos praticantes dessa modalidade esportiva. Unimos atributos necessários como design, funcionalidade e preço, com certeza será um grande sucesso.", conclui Daniella Facchinetti, gerente de marketing e produto Mormaii óculos.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias