O senador Eduardo Girão (Podemos- CE) apresentou questão de ordem na CPI da Pandemia para que haja um equilíbrio nas oitivas.
"Fiz uma questão de na última semana e até o momento não foi nem respondida ainda! Cobramos que para cada oitiva com foco no governo federal, deverá ter outros relativo a Estados e municípios! Vamos continuar atuando com total independência e imparcialidade em busca do que é correto. A CPI não pode acabar em pizza para muitos, e fígado para poucos", afirma o senador.
O senador destacou, nas redes sociais, o balançou dos últimos depoimentos prestados pelos ex-ministros e atual Ministro da Saúde. Nessas ocasiões Girão questionou sobre o impacto das eleições na pandemia, uso de medicamentos no tratamento da Coronavírus, assim como também o cronograma de vacinas no Brasil e aquisição de novas doses para imunização da população.
AGENDA CPI DA PANDEMIA
Amanhã (11), a partir das 10h, a CPI da Pandemia irá ouvir o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres. E na quarta-feira (12) a oitiva será com o ex-secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten.