Brasil CPVI da Coronavírus

"Não podemos blindar recursos transferidos a Estados e municípios", defende senador Eduardo Girão

Parlamentar apresentou questão de ordem na CPI da Pandemia para que haja um equilíbrio nas oitivas.

Por GG Notícias

10/05/2021 às 18:55:06 - Atualizado há

O senador Eduardo Girão (Podemos- CE) apresentou questão de ordem na CPI da Pandemia para que haja um equilíbrio nas oitivas.

"Fiz uma questão de na última semana e até o momento não foi nem respondida ainda! Cobramos que para cada oitiva com foco no governo federal, deverá ter outros relativo a Estados e municípios! Vamos continuar atuando com total independência e imparcialidade em busca do que é correto. A CPI não pode acabar em pizza para muitos, e fígado para poucos", afirma o senador.

O senador destacou, nas redes sociais, o balançou dos últimos depoimentos prestados pelos ex-ministros e atual Ministro da Saúde. Nessas ocasiões Girão questionou sobre o impacto das eleições na pandemia, uso de medicamentos no tratamento da Coronavírus, assim como também o cronograma de vacinas no Brasil e aquisição de novas doses para imunização da população.


AGENDA CPI DA PANDEMIA

Amanhã (11), a partir das 10h, a CPI da Pandemia irá ouvir o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres. E na quarta-feira (12) a oitiva será com o ex-secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia