Tocantins Educação

Vestibular 2022: Unitins abre inscrições para 680 vagas

Inscrições começam no próximo dia 26 e as provas serão aplicadas em 19 de dezembro. Taxa de inscrição é de R$120,00

Por GG Notícias

21/10/2021 às 19:59:12 - Atualizado há

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta quinta-feira, 21, o edital do Vestibular 2022/1. São 680 vagas divididas entre os 17 cursos de graduação ofertados pela instituição em seus cinco câmpus. São 40 vagas para cada curso. As inscrições abrem no dia 26 de outubro e fecham dia 11 de novembro. A taxa de inscrição rem oc alor de R$120,00. O edital e cronograma completos podem ser acessados no site da instituição.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 19 de dezembro nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, municípios onde a Unitins tem câmpus. Em Araguaína serão aplicadas provas exclusivamente para o curso de Medicina.

O edital estabelece que os candidatos ao curso de Medicina poderão optar por fazer a prova em Palmas, Araguaína ou Augustinópolis, podendo haver realocação de candidatos de Augustinópolis para Araguaína, conforme ordem de inscrição. Já os candidatos aos demais cursos poderão optar por fazer as provas em qualquer uma das cidades onde a Unitins possui câmpus.





Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias