Entretenimento Famosos

10 mortes trágicas no set de filmagem

Só nos EUA, ocorreram 43 acidentes fatais, desde 1990.

Por GG Notícias

26/10/2021 às 16:49:05 - Atualizado há

Após a morte acidental da diretoria de fotografia na gravação do filme "Rust", causado pelo disparo acidental da arma utilizada pelo ator Alec Baldwin, o mundo está chocado. Mas vale lembrar que essa não foi a única vez que um acidente foi fatal dentro de um set de filmagem.

Relembramos 10 mortes trágicas que ocorreram durante gravações de filmes. Confira:

#1 Halyna Huchins


O caso, ocorrido há poucos dias, ainda está sendo investigado, mas o que se sabe até agora é que o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente contra a diretora de fotografia com uma metralhadora cenográfica.

#2 Brandon Lee


O caso de Alec Baldwin acabou trazendo à lembrança uma situação parecidíssima, ocorrida há quase 30 anos: a morte do ator Brandon Lee, que também ocorreu acidentalmente durante as gravações do filme O Corvo.

#3 Jon Erik Hexum


Também vítima por disparo acidental de arma de fogo, o ator americano Jon-Erik Hexum faleceu durante as filmagens a série Retrato Falado, no ano de 1984, quando o mesmo apontou a pistola para a próoria cabeça. e disparou.

#4 John Suttles


Vale recordar também o caso do caminhoneiro John Suttles, que foi morto por conta de uma queda de caçamba, durante as gravações de Os Vingadores, em 2011.

#5 Joi SJ Harris


A dublê Joi "SJ" Harris morreu, após acidente de motocicleta nas gravações de Deadpool 2, em 2018.

#6 Justin Carter


O cantor country morreu quando ele estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas; Ele tirou uma arma de seu bolso e "atirou em seu olho". A arma estava sendo usada no vídeo.

#7 Vic Morrow


Este ator teve sua vida interrompida durante uma das maiores tragédias da história do cinema, ocorrida no set de filmagem do filme Twilight Zone: The Movie (No Limite da Realidade, em português) de 1983. Ele e duas crianças faleceram depois de um acidente aéreo.

#8 Roy Kinnear


O ator inglês morreu após cair de um cavalo durante as filmagens de "A Volta dos Mosqueteiros", de 1989. Ele foi internado e sofreu um infarto. A queda foi em Toledo, e a morte em Madri, na Espanha. O ator tinha 54 anos e era mais conhecido pelos papéis em comédias.

#9 David Ritchie


O produtor estava organizando detalhes de um dos cenários de Jumper, em 2008, quando um grande bloco de areia, terra e gelo escorregou em direção à equipe técnica do filme. Além de Richie morrer na hora, outras duas pessoas ficaram feridas.

#10 John Benecker


Nos sets do seriado The Walking Dead, em 2017, o dublê caiu de um prédio de nove metros de altura em um chão de concreto. Ao ser levado ao hospital, apresentou uma breve melhora, mas acabou falecendo dias depois.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias