Agronegócio Agro

O que pode ser feito em sessenta minutos na agricultura?

Conheça o que alguns dos equipamentos da Massey Ferguson podem fazer em sessenta minutos; marca comemora seis décadas no Brasil em 2021

Por Assessoria de Imprensa

04/11/2021 às 08:28:28 - Atualizado há

Na agricultura, a agilidade nos processos de plantio, colheita e pulverização podem definir o sucesso da lavoura. Em referência aos 60 anos de produção no Brasil, comemorados em 2021, a Massey Ferguson listou o que alguns de seus equipamentos podem fazer em sessenta minutos e o que pode ser feito em sessenta hectares de soja.


O infográfico traz informações sobre o desempenho do conjunto composto pelo trator MF 8700 e a plantadeira Momentum, a colheitadeira MF 9895, as enfardadoras RB4160 V e RB3130F e os pulverizadores da marca.


Ao longo dos anos, a Massey Ferguson contribuiu para a evolução da agricultura ao oferecer inovação em máquinas agrícolas e ajudar o produtor a produzir mais e com sustentabilidade. A marca oferece uma linha completa de tratores, plantadeiras, pulverizadores, colheitadeiras, produtos de fenação, que aliam produtividade e lucratividade, para atender desde a agricultura familiar até grandes propriedades, com tecnologia agregada e de fácil operação.



Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson, marca global com mais de 170 anos história, pertencente ao grupo AGCO, é a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e é referência no mercado brasileiro há seis décadas. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores, geradores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Mais: www.masseyferguson.com.br


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias