Tocantins Saúde

Escola Adventista homenageia profissionais de enfermagem

Ação aconteceu ontem, 12 de maio, na Unidade de Saúde da Família (USF) Loiane Moreno, situada na Arse 24 (210 Sul) e emocionou os trabalhadores

Por Redação

13/05/2021 às 11:23:31 - Atualizado há

Colaboradores da Escola Adventista de Palmas homenagearam os enfermeiros, pela celebração do Dia do Enfermeiro, que foi comemorado ontem, com manutenção de jardim, pintura, entregara lembranças e confecção faixa com mensagem de gratidão. A celebração pela data contou ainda com momento de oração por todos os profissionais.

A ação foi realizada na Unidade de Saúde da Família (USF) Loiane Moreno, situada na Arse 24 (210 Sul) e emocionou os trabalhadores. O enfermeiro Ilton Júnior disse que homenagem foi uma bela forma de prestigiar os diversos trabalhadores da rede que trabalham para prestar o serviço à população e ajudar a salvar vidas, especialmente neste período de pandemia.

"Um momento muito bonito, principalmente a oração. A ternura e esses gestos fazem sentir a todos os enfermeiros a gratidão da população".

O vice-diretor da Escola Adventista, Leonelson Dias da Silva, destacou que a ação foi pensada para que os profissionais de enfermagem percebessem como população vê a essencialidade e a importância do serviço de enfermagem. "A emoção nos olhos dos trabalhadores, sentindo o quanto são especiais para a vida de várias pessoas, fazer parte dessa alegria em conjunto, é uma forma incrível de dizer obrigado", ressaltou ele.


Confira as imagens:


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias