Cidades Unha em gel

Vaidade: 7 locais para você fazer o seu alongamento de unhas em Palmas

As unhas em gel ou fibra de vidro estão super famosas. Confira os locais para fazer alongamento em Palmas, capital do Tocantins.

Por GG Notícias

23/11/2021 às 16:20:30 - Atualizado há

As unhas em gel, ou fibra de vidro já conquistaram todas as brasileiras. Em Palmas, capital do Tocantins, não é diferente. E existem diversos lugares para fazer o tal alongamento das unhas, com valores variando de 100 a 175 reais para aplicação e de 70 a 90 reais para manutenção, que deve ser feita a cada 20 dias. Para ajudar você nessa escolha, elaboramos uma lista com 7 lugares especializados em alongamento de unhas. Confira cada um deles:


Gleicy Design


?A profissional oferece alongamento com fibra de vidro, banho de gel e blindagem das unhas.

Cherry Esmalteria


?O local conta com alongamento em fibra de vidro e tips. A esmalteria ainda oferece cursos na área.

Adriana e Daiane Unhas em Gel


?Realizando os sonhos de unhas longas em Palmas e Pedro Afonso essas mulheres arrasam nos alongamentos e também ministram cursos.

Lys Andreyna Design


?Especialista em alongamentos de unhas, essa profissional também faz micropigmentação de sobrancelhas e alongamento cílios.

?Boneca de Luxo Esmalteria


?Esmalteria no estilo "nail bar", onde além de sair linda você se diverte no salão. O local também oferece escova e hidratação nas madeixas.

Lany Vianna Luz Make Up


?Maquiadora profissional, design de sobrancelhas e alongamento de unhas são as especialidades dessa profissional. Confira o Instagram!

Studio Claudya Larya


?Esse salão completo oferece todos os serviços tradicionais e também o alongamento de unhas. A profissional Claudia é super renomada na capital.




Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias