Política Benefícios

Gomes e Gaguim conquistam carros para a Segurança Pública do Tocantins

12 carros foram entregues e Ministro avalia possibilidade de enviar helicopteros

Por GG Notícias

25/11/2021 às 16:04:26 - Atualizado há

O líder do governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB), e o vice-líder do governo na Câmara dos deputados, Carlos Gaguim (DEM), conquistaram 12 para para a Segurança Pública do Tocantins. São S10 preparadas para o trabalho policial. A PM recebeu 10 unidades e a Policia Civil 2 unidades. Os parlamentares solicitaram ao Ministro da Justiça, Anderson Torres, helicópteros para reforçar a atividade policial no estado.


Durante a cerimônia de entrega dos carros, Anderson Torres, destacou que a entrega dos veículos atende pedido feito pelo deputado Carlos Gaguim e pelo senador Eduardo Gomes. De acordo com o Ministro, os parlamentares estão trabalhando arduamente para equipar as forças de segurança do estado.


O deputado Carlos Gaguim destacou que ele e o senador Eduardo Gomes entendem a importância de equipar a Segurança Pública para que a população tenha mais segurança. "Equipamentos de segurança são fundamentais para que nossas forças possam trabalhar com eficácia e possam defender nossa população", destacou

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias