Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Famosos

Chefão da Globo, detalha exigências de Camila Queiroz para filmar "Verdades Secretas 2"

"Em 39 anos, nunca vi nada parecido"


Após a saída de Camila Queiroz da Globo, Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da emissora, falou sobre o assunto em entrevista e disse que "em 39 anos de trabalho na Globo, nunca viu exigências como as de Queiroz", e ainda deu detalhes do que foi que ela pediu.

Como motivo inicial da saída, a emissora apontou "demandas contratuais inaceitáveis" vindas de Camila, que culminaram no afastamento da atriz. A história foi confirmada por Ricardo. "Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel [personagem de "Verdades Secretas 2"]. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto", disse.

Com a pandemia da Covid-19, muitas produções ficaram atrasadas, por isso, segundo a própria Globo, foi necessário prorrogar as gravações, inclusive da trama de "Verdades Secretas 2". No entanto, a emissora e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas de Angel.

Além de alterar o final previsto para a personagem e exigir estar numa eventual terceira temporada, Camila queria o poder de aprovar a campanha de lançamento de "Verdades Secretas 3": "A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!