Vitrine Viagem

Pacote de Viagem Cancún 2023 por R$ 1399

Para garantir o desconto, os interessados devem comprar pelos dois pacotes, saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro

Por GG Notícias

07/12/2021 às 11:09:04 - Atualizado há

Playa del Carmen é uma cidade turística litorânea do México, localizada na faixa costeira caribenha da Riviera Maya, na Península de Iucatã. Situada no estado de Quintana Roo, ela é conhecida pelas praias repletas de palmeiras e pelos recifes de corais.




A Quinta Avenida é uma avenida para pedestres paralela à praia, com quadras cheias de lojas, restaurantes e casas noturnas que incluem desde bares descontraídos até danceterias.




Para desbravar essa praia, o Hurb lançou um pacote com destino ao lugar para 2023, entre 1º de março e 30 de novembro. Com 20% de desconto, a oferta inclui passagens de ida e volta para Cancún - Aeroporto Internacional de Cancún (CUN) + hospedagem (a partir de 5 diárias) com café da manhã, por R$ 1399. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes no cartão de crédito e boleto; ou à vista, por boleto também.




Vantagens do pacote Hurb


A promoção contempla saídas das cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.

Bebês de até 1 ano e 11 meses de idade até a data de retorno da viagem pagam uma taxa de serviço de 150 reais, logo após a compra dos pacotes da família. Para crianças a partir de 2 anos, é necessária a compra de um pacote junto com os demais pedidos. Em caso de desistência, o cancelamento é gratuito em até sete dias da compra.

*Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O GG Notícias não comercializa os produtos ou serviços citados.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias