Vitrine Viagem

Imperdível! Pacote de viagem para Porto Seguro All Inclusive por R$ 699

Para garantir o desconto, os interessados devem comprar pelos dois pacotes, saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro

Por GG Notícias

08/12/2021 às 14:00:00 - Atualizado há

Se você ainda não conhece a Bahia, a oportunidade é agora!

O Hurb anunciou um pacote para a cidade de Porto Seguro por R$ 699. Há opções a partir de quatro diárias, a oferta inclui ainda passagem aérea de ida e volta e hospedagem all inclusive.




O preço é válido para saídas de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ), no período entre 1° de março a 30 de novembro de 2023. Então, se você deseja ver de perto 90 quilómetros de praias tropicais, incluindo a popular Praia de Taperapuãn, a hora é agora.




Porto Seguro é também conhecida pela vibrante vida noturna, centrada no passeio repleto de bares, Passarela do Álcool. Durante a altura do Carnaval, artistas com trajes extravagantes e desfiles de músicos de samba ajudam a criar uma festa de rua de arromba.






Vantagem Hurb


Outra grande vantagem do pacote Hurb é que as datas são flexíveis, sendo possível agendar a viagem. O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de, ao menos, dois pacotes (acomodação dupla) para validar o desconto. O pagamento pode ser parcelado no boleto ou no cartão de crédito em até nove ou 12 parcelas sem juros, respectivamente.

Além disso, em caso de desistência, o cancelamento é gratuito.


*Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias