Cidades Papelaria

Material Escolar: 9 papelarias para ir às compras em Palmas

Cadernos, canetas, borrachas, agendas. Tudo isso é apaixonante numa papelaria.

Por GG Notícias

14/12/2021 às 10:50:47 - Atualizado há

Acho que toda criança ama papelaria, e a hora de comprar os materiais escolares para o próximo ano é sempre especial. Porque aquele brilho nos olhos com tantas opções de canetas incríveis e papéis de todas as cores, a sensação de precisar de todos os lápis e coisas fofas que existem em uma bela papelaria é um sentimento conhecido de grande parte das pessoas, não é mesmo?



Por isso fizemos esse roteiro, com 9 opções de papelarias em Palmas para você escolher e comprar tudo que precisa de material escolar para os pequenos (e para os grandes também):


Multicores



A Multicores Papelaria tem como objetivo atender seus clientes com satisfação, comodidade e agilidade nas entregas e no atendimento. A loja é ampla e cômoda, com estacionamento seguro e oferece condições de pagamento especiais para facilitar sua compra.


Palmas Papelaria


Uma das papelarias mais antigas da capital, fica na avenida LO 01, na 104 sul.


Mazzolão Papelaria



Para quem procura um precinho camarada, aqui é o lugar. Materiais para escritório e papelaria, o loca conta com delivery próprio.


GEP Livraria


A Gep Livraria é a empresa pioneira no mercado livreiro no estado do Tocantins. Fundada em 1990, possui atualmente três lojas nas principais cidades do estado: Palmas, Araguaína e Gurupi.


Lelé da Cuca



Há 14 anos em Palmas, a Lelé da Cuca oferece presentes, brinquedos, utilidades domésticas e papelaria. A entrega é grátis e o parcelamento em até 12x.


Livraria Leitura



Localizada no Capim Dourado Shopping, a Livraria Leitura é completa com itens de papelaria e livraria com milhares de títulos.


Papelaria Moderna


Papelaria Moderna tem tudo o que você precisa em material escolar, escritório, informática, impressos e serviços de cópias e recargas.


Cristal Utilidades e Papelaria


Utilidades para casa, brinquedos para as crianças e papelaria, em um só lugar.

Papelaria Aquarela




Cadernos, lápis, marcadores, tintas guaches, entre outros materiais escolares no precinho que cabe no seu bolso.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias