Cidades Colônia de Férias

Palmas (TO): colônias de férias em janeiro para a criançada

Opções na capital tocantinense oferecem atividades variadas para o gosto de todas as crianças durante as férias escolares.

Por GG Notícias

20/12/2021 às 16:00:00 - Atualizado há

As férias de janeiro são motivo de alegria para as crianças e de preocupação para os pais que trabalham. Como entreter os filhos durante um mês inteiro?

Férias é tempo de brincar em casa, com os vizinhos, receber amigos, visitar os avós e também de conhecer pessoas e lugares novos, seja em uma viagem ou em uma colônia de férias.

As colônias de férias garantem a diversão dos pequenos e a tranquilidade dos adultos. Confira aqui algumas opções em Palmas:


AABB


A colônia de férias da associação se dividiu em 3 etapas, a primeira ocorreu em dezembro. A segunda etapa acontecerá do dia 10 a 14 de janeiro e a terceira será de 17 a 21 de janeiro de 2022. O horário será no período vespertino de 14h as 17:30h e para se inscrever é só entrar em contato pelo WhatsApp (63) 98471-1334.


Casa Brincar


O local oferece um novo conceito para o processo de desenvolvimento das crianças. Eles tem as modalidades de: musicalização, artes, culinária e mais. Em janeiro eles terão colônia de férias entre os dias 11 e 30. Para mais informações é só ligar no (63) 3028-0608.


Gustavo Borges


A Equipe Gustavo Borges está ofertando colônia de férias para os pequenos de 17 a 28/01 com muita brincadeira e esportes.


Casa do Pula Pula


O loca fica no segundo piso do Palmas Shopping e trabalha com recreação e festas infantis, além de locação de brinquedos. A Casa do Pula Pula está com o espaço aberto até 28 de janeiro para receber os pequenos, com diversas atividades e oficinas.


Mega Recreação


A equipe do Mega Recreação está com turminhas de colônia de férias 17 a 21 de janeiro. Eles oferecem atividades aquáticas diversas, oficinas de slime, professores de educação física especializados e mais. Para aproveitar as atividades oferecidas por essa equipe maravilhosa é só entrar em contato com o Tio Daniel através do telefone (63) 99279-7393

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias