Cidades Reveillon

Palmas (TO): veja 5 lugares para passar a virada 2022 na capital do Tocantins

Fizemos um roteiro para você escolher aonde quer passar o Reveillon em Palmas

Por GG Notícias

23/12/2021 às 15:00:00 - Atualizado há

O ano de 2021 está chegando ao final, e para quem decidiu não pegar a estrada, aqui em Palmas terão algumas festas para curtir a chegada do novo ano.

A virada do ano é algo marcante para grande parte da população mundial. Apesar dos horários, datas ou comemorações diferenciadas, a chegada de novo ano se tornou um ritual de celebrar a chegada do ano novo, no qual muitos acreditam em um recomeço, um marco para que novas oportunidades sejam aproveitadas.

Por isso fizemos uma lista com 5 lugares e/ou festas você para passar o Reveillon 2022 em Palmas. Confira:


4zero2 Gastrobar

A festa da virada nesse gastrobar será embalada por 3 artistas: Thauan Lemos com o estilo MPB, Dj Pedro Vicentini na música eletrônica e Thiago Schmidt no sertanejo. O primeiro lote custa R$ 300 com buffet completo e sobremesa. Mais informações no telefone (63) 99134-0075.


Tins Mania

O local servirá um jantar especial de ano novo. Entre os atrativos, além do espaço kids para a diversão das crianças, a noite fica completa com queima de fogos, contagem regressiva e música ao vivo. Informações no telefone (63) 3028-6923.


Reveillon Marina

Às margens do lago de Palmas, no Orla Ville – Residencial Five Senses, terá uma festa que traz como atrações, grandes nomes da House Music, como: Beowülf, o mascarado que vem conquistando uma legião de fãs pelo Brasil. Informações sobre os ingressos no telefone (63) 8443-6369.


Mr Bull


O réveillon desse restaurante será no Spazio Bella Data, com OPEN BAR de Cerveja Spaten, espumante Cuveé Elit Brut, whisky 12 anos, Água com e sem gás, refrigerantes, sucos de polpas de frutas. OPEN FOOD será com mesa de Frios completa e permanente, bancada de pizza variadas permanente, comida Japonesa volante, mesa de doces finos às 2h, ilha de Caldos às 4h e café da Manhã às 6h. As atrações musicais serão Lucas e Gustavo e DJ"s. Informações através do telefone (63) 99951-7001


Recanto Carpe Diem

Open food com petiscos das 11h da noite até as 04h da manhã, e open bar com drinks e cervejas Budweiser, Amstel e Imperial. A noite será animada por cantores e dj"s. A compra de ingressos através do telefone (63) 98413-3317.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias