Entretenimento Netflix

Netflix: Saiba quais filmes e séries vão estrear em janeiro

Nesse roteiro exibimos 9 filmes e séries que estreiam em janeiro na plataforma de streaming.

Por GG Notícias

07/01/2022 às 08:38:55 - Atualizado há

A plataforma anunciou suas estreias de janeiro de 2022 e tem muitas opções boas. Nesse mês de férias da criançada não podiam faltar filmes infantis e juvenis para satisfazer a todos. Mas também tem ótimos longas e séries para os adultos. Vamos dar uma olhada?

Virando a Mesa


Estreia 10/01

Classificação: 16 anos

Ao investigar uma jogatina clandestina comandada por um mafioso, um policial se envolve em um esquema perigoso que acaba saindo do controle.

Indecente


Estreia 13/01

Classificação: 14 anos

A escritora de livros de mistério Grace Miller é famosa pelo instinto para resolver crimes – e cai precisar de todo esse talento para investigar o assassinato da irmã.

River Dance – Uma Aventura Dançante


Estreia 14/01

Classificação: 10 anos

Após uma grande perda, o irlandês Keegan e sua amiga espanhola Moya aprendem a dançar para espantar os perigos e os momentos de desespero com um grupo de alces mágicos.

The House


Estreia 14/01

Classificação: 12 anos

Nesta comédia de animação de humor ácido, uma família humilde, um arquiteto ansioso e uma senhoria cansada ficam presos a mesma casa misteriosa, em épocas diferentes.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2


Estreia 15/01

Classificação Livre

Os cãezinhos Duke e Max conhecem o novo humaninho da família e se adaptam à vida na fazenda. Enquanto isso, a turma de pets continua aprontando na cidade.

Tratamento de Realeza


Estreia 20/01

Classificação Livre

A cabeleireira Izzy jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe encantando. Mas um clima entre os dois coloca o amor e o dever real na balança.

Expresso do Amanhã


Novo Episódio 25/01

Classificação: 18 anos

Essa série, inspirada no longa de mesmo nome, vai lançar um novo episódio da trama. A tTerra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

A Vizinha da Mulher da Janela


Estreia 28/01

Classificação: 16 anos

Nessa série psicológica, combinando vinho, comprimidos, comida e imaginação fértil, Anna fica obcecada com o vizinho bonitão, até que ela testemunha um assassinato. Ou será que foi só imaginação.

Angry Birds: Loucuras de Verão


Estreia - Temporada 1 - 28/01

Classificação Livre

Os jovens pássaros Red, Chuck, Bomba e Stella chegam à Colônia Lasca de Árvore com outros amigos de penas para um verão de altas aventuras.

Agora é só escolher o filme ou a série, anotar o dia da estreia, preparar a pipoca e cair no sofá!


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias