Cidades Educação

Robótica: unidade da franquia SuperGeeks irá inaugurar em Palmas

A primeira escola de programação do Brasil terá uma unidade na capital tocantinense.

Por GG Notícias

11/01/2022 às 15:00:00 - Atualizado há
A primeira escola de programação e robótica voltada a crianças, adolescentes e jovens do Brasil, já é conhecida no país inteiro e virou franquia. A empresa concebida por um casal que morou fora do Brasil, oferece aulas práticas com base no Empreendedorismo e na língua Inglesa.

Aprender a programar no atualmente, é tão importante quanto aprender a ler e escrever foi no século XX. E o fato é que depois da pandemia do coronavírus, quase todas as atividades presenciais se tornaram online. Foi uma mudança radical em um curto espaço de tempo.


O que vem no futuro, ninguém sabe, mas a programação e robótica com certeza estarão presentes. Pensando nisso, Flávia Paulo e Ana Carolina Ribeiro irão inaugurar em Palmas a primeira unidade da franquia SuperGeeks. Em entrevista ao GG Notícias, a dupla declarou que a inauguração está prevista para a segunda quinzena de fevereiro de 2022, no novo shopping da capital: o Aldeia Mall, ao lado do condomínio Aldeia do Sol (quadra 203 sul).


Inicialmente a escola contará com duas salas de aula, que suportarão 12 alunos por horário, em cada sala. As aulas terão duração de 1 hora e 20 minutos e as matrículas já estão abertas através do site da escola, pelas redes sociais ou pelo telefone.
As mensalidades variam de R$ 250 a R$ 450. A escola já tem parceria com o colégio Maple Bear para programa de descontos e está aberta para novas conexões na cidade.

"O objetivo da escola é ensinar os alunos a programar e a criar jogos de maneira leve e criativa" declarou uma das proprietárias, Ana Carolina Ribeiro. Já Flávia Paulo afirmou que a "maioria das profissões do futuro, ainda não existem, então a robótica e a ciência da computação são importantes aliadas na educação das crianças. É o futuro!"



A SuperGeeks ensina crianças e adolescentes a programar de verdade, com softwares e linguagens profissionais, por meio da criação de games, programando seus robôs, e desenvolvendo aplicativos. As modalidades oferecidas pela escola em Palmas serão: Curso Regular - Ciência da Computação, SuperKIDS, MasterGeeks, Youtuber e Edição de Vídeos, Programação no Minecraft, Programação e Criação de MODS no Roblox, Desenvolvimento de games 3D Battle Royale - FORTGEEK, Robótica, Desenvolvimento de Games 2D, Criação de MODS no Minecraft, Robótica.

Para mais informações entre em contato pelos telefones ou dar uma olhada no site da franquia.

Serviço

SuperGeeks - Escola de Programação e Robótica para Kids e Teens
Endereço: 203 Sul, Av. NS 01, Lote 02 - Shopping Aldeia Mall
Telefone: (63) 2104-1290 | 0800-404-4004
Instagram: @supergeekspalmas


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias