Sa√ļde Reality Show

BBB 22: três casos de COVID 19 no elenco do reality são confirmados pela Globo

Segundo o comunicado enviado pela emissora, mesmo assim, os brothers entrar√£o no reality show

Por Assessoria de Imprensa

12/01/2022 às 18:32:21 - Atualizado h√°

A Globo quebrou o sil√™ncio e confirmou, nesta quarta (12/1) que tr√™s participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB22) testaram positivo para a Covid-19. Segundo o comunicado enviado pela emissora, mesmo assim, os brothers entrar√£o no reality show. A emissora faz mistério sobre a data em que os brothers infectados poder√£o adentrar ao programa, mas garante que n√£o ir√° elimin√°-los.

A emissora inicia a nota oficial dizendo que o programa continuará retratando a realidade, assim como as dificuldades no enfrentamento ao coronavírus.


Veja a nota na íntegra:


"Mais uma vez, o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que fizeram poss√≠vel realizar em seguran√ßa as duas √ļltimas temporadas de muito sucesso. Como parte do protocolo, s√£o realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, tr√™s deles, que estar√£o no elenco desta edi√ß√£o, testaram positivo. Todos est√£o com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participa√ß√£o no reality –, passam bem, continuam isolados e est√£o sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para come√ßarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecer√£o até que seja seguro deixarem o isolamento.

Quando estiverem liberados pelos médicos, se unir√£o aos outros participantes, de um jeito inovador e sem preju√≠zo das din√Ęmicas do jogo. Como parte dos protocolos de seguran√ßa do programa, que s√£o aprimorados constantemente, est√£o também a suspens√£o, por tempo indeterminado, de plateia e da presen√ßa de familiares e amigos em dias de elimina√ß√£o, higieniza√ß√£o rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que t√™m acesso – j√° extremamente restrito – n√£o apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de m√°scara, testes recorrentes e manuten√ß√£o do j√° convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB.


Ainda essa semana ser√£o divulgados os nomes dos concorrentes da edi√ß√£o desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia. Como ser√£o as din√Ęmicas do jogo? Como ser√° a entrada deles na casa? Isso – e muito mais – o BBB contar√°, a partir de segunda-feira, após a novela "Um Lugar ao Sol". O "BBB 22" tem dire√ß√£o geral de Rodrigo Dourado, dire√ß√£o de g√™nero de Boninho e apresenta√ß√£o de Tadeu Schmidt."

Comunicar erro
GG Notícias

© 2022 GG Notícias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Notícias