Gurupi Dengue

BBB22: confira os participantes da pipoca

Big Brother Brasil começa na próxima segunda, 17/1

Por GG Notícias em 14/01/2022 às 17:02:42

O Big Brother Brasil irá começar na segunda feira, 17, mas a lista de participantes está sendo divulgada hoje. A produção do reality já divulgou o nome de cinco integrantes da casa mais famosa do Brasil.

Confira os participantes da pipoca que já foram anunciados pelo programa:

Laís


Médica, a goiana é apaixonada por animais e, olha só, tem crush num ex-BBB. Recentemente, ela levou um bezerro que precisava de cuidados para morar nos fundos da sua casa até que ele ficasse 100%. A médica, que fez pós-graduação em Dermatologia e é natural de Crixás, e, é integrante do grupo Pipoca do BBB22.


Luciano


Integrante do grupo Pipoca, o ator e bailarino, de 28 anos, é ambicioso, determinado e sonha ser famoso. Filho de mãe solo e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha.

Bailarino clássico e trabalha em canal infantil, o ator e influenciador de Florianópolis foi casado por oito anos com uma mulher, com quem mantinha um relacionamento aberto.


Jessilane


Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Jessilane tem 26 anos e é professora de Biologia. Jessi, como é chamada pelos amigos e familiares, diz que sua vida sempre foi feita de perrengues. Tem 25 tatuagens e todas têm um significado. A mais recente é um Pokémon Charmander. "Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!".


Eliezer


Ele fala alto, gesticula bastante, arruma o cabelo bagunçado com os dedos e, antes de ouvir qualquer questionamento, já avisa que não tem pente em casa. O nome dele é Eliezer, mas desde pequeno é chamado de Eli.

Participante do grupo Pipoca, o empresário, de 31 anos, também é mochileiro e adora viajar para lugares exóticos.


Eslovênia


Participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, a modelo e influenciadora, de 25 anos, é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais. Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

Comunicar erro
UnirG

Comentários

Anuncie