Tocantins Vaga de Emprego

Sine de Palmas oferece 115 vagas de emprego

As vagas estão disponíveis no site da instituição

Por GG Notícias

24/01/2022 às 10:19:56 - Atualizado há

O Sine Palmas abriu 115 vagas de emprego para nesta semana. As vagas são para candidatos com ensino fundamental, médio ou ensino superior. Há vagas para pessoas com deficiência. Para consultar o documento com todas as vagas disponíveis, basta acessar o site do Sine Tocantins.

O auto encaminhamento das vagas de emprego, pode ser feito pelo aplicativo Sine Facil ou pelo telefones 3218-1957 (WhatsApp), 3218-1962 ou 3218-1936 das 8h a?s 18h.

O atendimento presencial continua suspenso, devido aos protocolos sanitários do COVID-19.

Passa a Passo Sine Facil

1. Para baixar o Sine Fácil gratuitamente, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular. No momento, o aplicativo só está disponível para aparelhos com Android. Acesse a Play Store e pesquise pelo aplicativo "Sine Fácil".

2. Depois, basta proceder ao processo de instalação. Na generalidade dos sistemas, basta clicar em "Instalar" e aguardar a conclusão do download do aplicativo e instalação da aplicação.

3. Após conclusão da instalação que demora apenas alguns segundos, clique no ícone do programa presente na sua lista de aplicativos para iniciar o Sine Fácil.

4. Pronto, agora é só utilizar o QR Code, e seguir as instruções para acesso aos serviços disponíveis.

5. O QR Code é disponibilizadoexclusivamente pelo SINE, o código é restrito e intrasferível.

6. A disponibilidade da vaga é dada através do cruzamento das informações e critérios das vagas, caso haja compatibilidade a vaga é oferecida para o candidato, sendo ele responsável de seguir as orientações na carta e comparecer à entrevista.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias