Tocantins Palmas

Tragédia que tirou a vida de Lucas Meira completa 1 ano

Políticos e personalidades do Tocantins recordam a data

Por GG Notícias

24/01/2022 às 16:07:16 - Atualizado há

Há um ano um triste acidente aéreo em Palmas, capital do Tocantins, vitimava Luca Meira, então presidente do Palmas Futebol e Regatas, e quatro jogadores do time da capital: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Um ano depois do ocorrido, a ausência de Lucas é bastante sentida no cenário político e esportivo de Pal mas.


Várias personalidades prestaram homenagem a ele nesta segunda-feira, 24. Entre eles está o deputado federal Carlos Gaguim que era amigo bem próximo de Lucas. Em seu instagram o deputado escreveu:


"Um ano de uma tragédia que levou o Lucas Meira de todos nós!


Sinto falta, saudades e um vazio. A ausência do Lucas não é apenas física. É a ausência de ideias modernas e arrojadas sempre focadas e voltadas para o crescimento da juventude.


Lucas foi um grande entusiasta do esporte e da educação. Ele acreditava que juntos eles podiam mudar a realidade de jovens e do Brasil.


Muito cedo ele fez a sua passagem,. Nós não entendemos muito bem a vontade do Senhor ou o motivo de Lucas ter ido tão cedo.


Como amigo próximo sei que Lucas nos deixou legados e muitos aprendizados. Sentimos sua falta, mas temos a certeza que está em um plano superior com um a nova missão. E, que, continua olhando e torcendo por todos nós!"





Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias