Tocantins Palmas

Carlos Gaguim lamenta falecimento de Nilton Alcântara e disse esperar justiça

Deputado federal era amigo próximo de empresário assassinado na capital

Por GG Notícias

27/01/2022 às 10:34:53 - Atualizado há

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM/TO) emitiu nota de pesar em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 27, lamentando o falecimento do empresário Nilton Alcântara, assassinado em Palmas na terça-feira. Na nota, o deputado federal destacou as qualidades empreendedoras de Nilton, assim como o fato dele ter sido pioneiro na capital do Tocantins. Ainda no texto, Gaguim disse que espera que a justiça seja feita.

Confira a nota na integra:


É com imenso pesar e ainda bastante consternado e abalado que venho a público manifestar a minha tristeza e de toda a minha família com o cruel falecimento do meu amigo Nilton Alcântara.

Nilton foi um arrojado pioneiro do Tocantins e de Palmas. O seu trágico falecimento dóí em nossos corações, mas devemos recordar o legado e os ensinamentos que ele deixou a todos nós que tivemos a oportunidade de conviver com ele.

Foi um empreendedor a frente do seu tempo. Inovador, honesto e sensato e foi isso que o levou a ser o presidente da principal rede de combustíveis de Palmas.

Como ser humano, foi marido e pai exemplar e um amigo muito leal.

Com os corações em Cristo, sabemos que foi recebido por Ele. Aqui clamamos e esperamos que o crime seja desvendado e que a justiça seja feita.

Meu abraço fraterno a sua esposa e aos seus nove filhos.





Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias