Gurupi Dengue

Palmas terá vacinação na Feira da 304 sul nessa sexta (28)

O serviço também está disponível nas unidades de saúde da capital.

Por GG Notícias em 28/01/2022 às 08:54:17

Palmas terá ações especiais de vacinação nos próximos dias para reforçar a campanha de imunização que já vem ocorrendo nos postos de saúde. Nesta sexta-feira (28) a vacinação contra a Covid-19 será ofertada das 16h às 20h na Feira da 304 Sul. Neste caso, apenas a população acima de 12 anos de idade poderá receber o imunizante.

Estarão disponíveis a primeira, segunda doses, a dose de reforço e a dose adicional.

Para ser vacinado, basta apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão do SUS e cartão de vacina. Quem preferir, pode receber a dose em uma das 17 unidades abertas desde o começo da semana, bastando para isso fazer o agendamento no site Vacina Já ou comparecer pessoalmente em dos locais.

Fim de semana

No sábado (29), haverá esquema especial para a vacinação de crianças entre os 5 e 11 anos. A rede de saúde terá quatro Unidades de Saúde da Família (USFs) abertas das 8h às 17h para imunizar exclusivamente este público.


  • USF da 1004 Sul (Arse 101)
  • USF da 405 Norte (Arno 42)
  • USF José Hermes (situada em Taquaralto)
  • USF Jardim Taquari


Neste caso, é obrigatório o agendamento por parte dos pais ou responsáveis e também é indicado que as crianças permaneçam nas unidades por pelo menos 15 minutos sendo monitoradas.

Para os adultos e adolescentes a vacinação contra a Covid-19 estará disponível das 14h às 20h no sábado no Palmas Shopping. Já no domingo, os profissionais de saúde atenderão a população com a aplicação das vacinas, na Feira Coberta do Aureny I, das 8h às 12h. Não há necessidade de agendamento.

*com informações do G1

Fonte: G1

Comunicar erro
UnirG

Comentários

Anuncie