Tocantins Descaso

Palmas (TO): população sofre com buracos gigantes

Várias regiões da capital estão completamente esburacadas.

Por GG Notícias

28/01/2022 às 11:50:22 - Atualizado há
Avenida de Palmas completamente esburacada. Foto: acervo pessoal

Com a temporada de chuva, os buracos no asfalto sempre aparecem em Palmas. Eles já são velhos conhecidos dos palmenses, mas em 2022 a população está reclamando muito, principalmente por conta dos prejuízos causados pelas crateras.

Moradores da Região Norte da capital, onde o fluxo de caminhões aumentou significativamente, fizeram registros da buraqueira que está a Avenida LO 12 e compartilharam com o GG Notícias. Confira o vídeo:




A Prefeitura chegou a fazer um conserto superficial na avenida, mas o asfalto já está cedendo novamente. A moradora da quadra 304 norte, Josiane, relatou para a equipe do GG Notícias que perdeu um pneu do carro e ficou aguardando socorro na avenida às 22h. "Além do prejuízo material, o medo e insegurança de ficar a noite exposta é muito grande!" declarou a moradora.


Ruas esburacadas em Palmas/TO preocupam moradores. Foto: acervo pessoal

Em várias regiões de Palmas são registradas ocorrências de buracos e até mesmo acidentes de trânsito, como consequência. Como os moradores da quadra 1503 sul que também filmaram e fotografaram a Avenida LO 31, completamente esburacada.

Situação complicada que só pode ser solucionada pela Prefeitura de Palmas, com medidas preventivas, antes das chuvas, e reparos de emergência e efetivos, quando está chovendo.



Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias