Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Jalapão

Netflix: que tal assistir um filme global gravado no Tocantins?

As gravações aconteceram na capital do estado e no Jalapão.


O filme "O Nome da Morte", que teve todas as suas cenas gravadas no Parque Nacional do Jalapão e em Palmas, está sendo exibido na plataforma Netflix. Baseado no livro homônimo do jornalista Klester Cavalcanti, o filme narra a história real da vida de Júlio Santana, um matador de aluguel que confessou ter assassinado 492 pessoas, inclusive vitimou pessoas em território tocantinense.

Estrelado por Marco Pigossi, no papel do protagonista Júlio Sanana, o longa metragem ainda conta com os atores André Mattos, Fabiula Nascimento, Matheus Nachtergaele e Martha Nowill no elenco.

Veja o trailler do filme:



Júlio, antes dos crimes, morava com os pais e dois irmãos no município de Porto Franco (MA), dividido pelo Rio Tocantins, ficando do outro lado da margem o município de Tocantinópolis.

"A história desse homem brutal e delicado, contraditório, é um retrato do Brasil de hoje, violento e consumista (...) mas por retratar o absurdo, o filme também tem humor. É uma história sobre o valor fundamental e sagrado da vida e do amor", explicou o diretor Henrique Goldman em entrevista durante o Festival do Rio de 2018.

Que tal aproveitar o sábado para ver esse longa, que é praticamente tocantinense?

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!