Cidades ALDEIA MALL

Conheça o novo shopping de Palmas

Com inauguração prevista para o fim de fevereiro, a construção imponente já atrai a curiosidade dos palmenses.

Por GG Notícias

14/02/2022 às 09:04:12 - Atualizado há
Novo shopping de Palmas, Aldeia Mall. (Foto: divulgação Fama Empreendimentos)

Palmas é a capital mais jovem do Brasil, não é à toa que está sempre antenada a todas as tendências mundiais. E, claro, o novo shopping da capital vem trazendo um conceito inovador!

Um empreendimento comercial no formato "strip mall", que é mais do que um centro comercial, mas sim uma agradável experiência de consumo.


O que é o formato Strip Mall?



Imagine ter a visibilidade de uma loja de rua, porém com toda a segurança, conveniência e estrutura de um shopping center. Isto é exatamente o que o strip mall oferece aos varejistas e consumidores.

Os strip malls são muito populares em grandes cidades do mundo, como Miami, Dubai e São Paulo, e agora chegam a Palmas. Por sua característica mais intimista, ele oferece muito mais aconchego para quem o frequenta, tornando a experiência de compras muito mais prazerosa e frequente.

O novo shopping está estrategicamente situado na esquina da Avenida LO-5 e da Avenida NS-1, duas das vias mais movimentadas de Palmas. Está posicionado num dos pontos mais nobres da cidade: em frente ao condomínio residencial de alto padrão e está também em frente ao HGP (Hospital Geral de Palmas).




Com dois pavimentos e subsolo, o local conta com 17 lojas no formato strip mal e espaço para mais de 20 serviços, além de área de alimentação. Ainda oferece um espaçoso estacionamento rotativo com mais de 150 vagas e elevadores nas áreas comuns.

Com inauguração prevista para dia 25 de fevereiro, a construção já atrai a curiosidade dos palmenses. Nas redes sociais, algumas pessoas já apelidaram o local de "HGP Shopping", "Nova Havan" e "Casa do Gusttavo Lima em Palmas".

Confira um pouquinho das threads que estão rolando no Twitter:


Serviço

Shopping Aldeia Mall

Telefone: (63) 3213-2230

Endereço: 203 Sul, Av. NS 01, Lote 02

Inauguração prevista para 25 de fevereiro

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias