Opinião Turismo

Carnaval nos resorts Vila Galé será animado com desfiles, blocos e festas temáticas

A programação passou por uma curadoria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e terá como tema

Por GG Notícias

14/02/2022 às 11:04:37 - Atualizado há

preparação para o Carnaval nos resorts Vila Galé está a todo vapor. A programação passou por uma curadoria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e terá como tema "Enredos do Brasil". Do dia 25 de fevereiro a 1º de março, os hóspedes poderão aproveitar os dias de folia com desfiles, blocos carnavalescos, festas temáticas, oficinas, exposições e uma imersão na história das escolas de samba.

Para criar a magia do Carnaval, os colaboradores do setor de entretenimento e lazer da Vila Galé estão passando por treinamentos semanais com o carnavalesco Paulo Menezes sobre a história das escolas de samba, instrumentos musicais e figurinos. A cantora Leci Brandão, umas das mais importantes intérpretes de samba do país, participou de surpresa de um dos encontros e deu uma aula sobre a história do samba.

"Essa parceria vai permitir que o hóspede veja de perto as fantasias utilizadas na avenida pela Rosas de Ouros, aprenda a customizar seu próprio abadá e ainda aprender como fazer instrumentos musicais com materiais recicláveis. Nossa aposta é na imersão da cultura atrelada com a sustentabilidade. Vai ter diversão para todas as idades", garante o coordenador de Entretenimento, André Gamelas.

Durante o evento também serão sorteados brindes. Toda programação está alinhada às medidas de segurança contra a Covid-19 para oferecer mais segurança a todos.

Pacotes
O evento acontecerá no Vila Galé Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Cumbuco (Ceará), Cabo (Pernambuco), Touros (Rio Grande do Norte) e Marés (Bahia).

No Eco Resort de Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, os pacotes custam a partir de 10x 243,00 por pessoa, em apartamento duplo com sistema all inclusive. Para conferir os valores de outras unidades e fazer a reserva, acesse o site da Vila Galé.

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.

Informações à imprensa

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias