Opinião Brasília

Podcast Deu Bom Brasília recebeu TJ Fernandes, o criador do "Melô do DF"

Rodac e Ricardo Chiarelli bateram um super papo com o humorista TJ Fernandes e a próxima convidada será a Ex-BBB17, Elis Nair

Por GG Notícias

16/02/2022 às 15:10:45 - Atualizado há

Segunda-feira (14), foi dia de receber mais um convidado especial no Podcast Deu Bom Brasília. Desta vez, quem foi lá conversar com Rodac e Ricardo foi TJ Fernandes. Ele é humorista, jornalista, influencer e criador do famoso "Melô do DF".


TJ Fernandes revelou ser um super fã do ator e comediante Jim Carrey. Tem uma coleção enormes de artigos referentes ao seu ídolo. Confessou que seu sonho é conhecê-lo pessoalmente. Também comentou várias coincidências da sua vida com a do ator canadense.


Entre pizzas e risadas, o humorista também contou como é sua relação com Whindersson Nunes, como foi participar do Domingão do Faustão e sua passagem pela Rede Record. No final, ainda ganhou vários presentes do "segundo melhor podcast de Brasília", como disse TJ Fernandes, pois ele também tem um podcast, o CapiTalk. Confira mais esse episódio no link: https://bit.ly/3rO4Jcj


A próxima convidada será Elis Nair, Ex-BBB17, que vai comentar essa edição do Big Brother Brasil e contar como foi sua passagem pela casa mais vigiada do país. Será neste sábado (19), às 16 horas no Canal do Youtube, Deu Bom Brasília.


Serviço:

TJ Fernandes no Podcast Deu Bom Brasília

Youtube: https://bit.ly/3rO4JcjSpotify: https://spoti.fi/3BnRP7U

Próxima edição: 19/02 (sábado), às 16 horas

Convidada: Elis Nair (Ex-BBB17)

Transmissão no Canal do Youtube: Deu Bom Brasília


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias