Vitrine Viagens

Pacote de Viagem - Santiago + Viña del Mar por R$ 799

A viagem deve ser marcada entre março e novembro de 2024. Há opções com 5 ou 7 diárias.

Por GG Notícias

18/02/2022 às 10:10:48 - Atualizado há
A viagem deve ser marcada entre março e novembro de 2024. Há opções com 5 ou 7 diárias. (Foto: divulgação)

Conhecer o Chile está na lista de desejos de muita gente. Que tal então, de uma só vez, poder visitar a capital Santigo e Viña del Mar, uma cidade pra lá de linda? O Hurb pensou nisso e está ofertando um pacote de viagem até as duas cidades, com direito a passagens aéreas e hospedagem. A oferta sai a partir de R$ 799 a depender da cidade de partida.

Os interessados podem optar entre cinco ou 7 diárias, sendo que a viagem deve ser marcada entre março e novembro de 2024, com saídas de São Paulo ou Brasília.


Curiosidade

Para apreciar Santiago do alto, o Cerro San Cristóbal e o Parque Metropolitano são um passeio imperdível pois é um dos pontos mais altos da cidade. De cima do local – se a poluição permitir – é possível admirar os edifícios, a geografia de Santiago e os Andes.


Pacote com 5 ou 7 diárias




Vantagem Hurb


Outra grande vantagem do pacote Hurb é que as datas são flexíveis, sendo possível agendar a viagem para o período entre 1º de março de 2024 e 30 de novembro de 2024. O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de, ao menos, dois pacotes (acomodação dupla) para validar o desconto. O pagamento pode ser parcelado no boleto ou no cartão de crédito em até nove ou 12 parcelas sem juros, respectivamente. Além disso, em caso de desistência, o cancelamento é gratuito.



Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O GG Notícias não comercializa os produtos ou serviços citados.
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias