Cidades Tocantins

Conheça uma pousada incrível e tradicional do Jalapão

A área é extremamente aconchegante. Confira!

Por GG Notícias

01/03/2022 às 16:10:08 - Atualizado há
Conheça uma pousada incrível e tradicional do Jalapão, (Foto: divulgação)

Imagine um refúgio aconchegante, naquele clima familiar que todo mundo gosta. Imaginou? Ele existe e está bem pertinho de Palmas, no município de Lagoa do Tocantins.


Lagoa do Tocantins fica a pouco mais de 100 km da capital Palmas e é considerado um dos portais do Jalapão. A cidade é pequena, mas tem muitos encantos naturais e uma pousada que chama a atenção. Seguindo pela TO-247, aproximadamente a 8 km de Lagoa do Tocantins, está a Pousada Portal do Jalapão, num terreno amplo e bem arborizado.


Com quartos espaçosos, piscina, bar e restaurante, o local oferece uma comida maravilhosa e caseirinha. Dona Ana, proprietária da pousada sempre está por ali para receber seus hóspedes do melhor jeito e com muito capricho.


A comida realmente impressiona, o sabor é incrível e é tudo muito bem servido, sem dúvidas uma das melhores comidas do Jalapão. E depois do almoço, dá pra aproveitar e descansar no redário, que é suspenso na água, com bar molhado.


O local ainda oferece cenários para sessão de fotos e aluga o espaço para eventos.


Na área de camping tem parquinho para as crianças, além de piscina, de onde os pais tem vista do restaurante e bar. Os bichinhos nativos como macaquinhos, pavão e araras, são presença constante e os pequenos adoram.


Os quartos são bangalôs individuais, casinhas simpáticas e coloridas, espaçosas e aconchegantes. As reservas devem ser feitas com antecedência pelo telefone ou WhatsApp.


?Vale a pena conhecer esse reduto de sossego e descanso!


Serviço

Pousada Portal do Jalapão

Endereço: Acesso pela TO 247 - Zona Rural, Lagoa do Tocantins - TO, 77613-000

Telefone: (63) 99961 7308 (WhatsApp)

Instagram: @pousadaportaldojalapao

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias