Cidades Palmas

Duo de música eletrônica Organicool lança seu primeiro vídeo set nesta quarta-feira, 16, na plataforma YouTube

O vídeo set Organicool Live in Palmas foi filmado na Ilha do Canela

Por GG Noticias

16/03/2022 às 16:00:00 - Atualizado há
O duo Organicool teve início no final de 2019, formado pelos músicos Samuel Daltan e Mário Guedes. (Foto: divulgação)

O vídeo set Organicool Live in Palmas será lançado nesta quarta-feira, 16, com apresentação do duo de música eletrônica filmada na Ilha do canela. O projeto conta com nove músicas autorais, totalizando mais de quarenta minutos de som. O Duo com Samuel Daltan e Mário Guedes é mais um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc Prêmio Palmas de Emergência Cultural 2021. O vídeo está disponível no canal do Organicool, no YouTube.

O músico Mário Guedes destaca que o material foi gravado ao ar livre para mostrar a natureza exuberante de Palmas. "A maioria das pessoas conhece somente o Jalapão, no Tocantins, e por isso, nós pensamos em mostrar outros atrativos naturais igualmente espetaculares. No set, juntamos as três tracks que já havíamos lançado e outras seis inéditas, que fazem parte do EP Pineal Gland, com lançamento marcado para o dia 30 de março", disse.

Já o produtor musical Samuel Daltan ressalta que o set apresenta vertentes que passam pelo Tech House, Afro House, Melodic Techno e Electro Pop. "A cada lançamento, descobrimos novos gostos e surgem ideias que não ficam restritas apenas a um rótulo. Gostamos de experimentar, testar e seguir nossos sentimentos. Mas no final, mesmo com algumas variações, nosso som mantém uma identidade bem marcante", completou Daltan.

O duo Organicool teve início no final de 2019, formado pelos músicos Samuel Daltan e Mário Guedes, com mais de 15 anos de entrosamento, período em que dividiram os palcos na banda de pop rock Mestre Kuca.

Este projeto foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, coordenado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), com apoio do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Fundo Nacional de Cultura.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias