Tocantins Trisal do TO

Influencer que assumiu trisal tem perfil do instagram desativado após denúncias

Natalia Bezerra da Silva tem 59 mil seguidores e trabalha com a internet. Ela chorou ao falar sobre a situação, em vídeos no Instagram.

Por GG Notícias

29/03/2022 às 13:44:34 - Atualizado há
FOTO: Instagram

A Digital Influencer Natália Bezerra teve sua conta no instagram desativada por 24h por causa de denúncias, o fato aconteceu depois da grande repercussão do trisal assumido por ela, e os advogados Diogo Matheus Simon e Grazi Veras. A notícia ultrapassou as fronteiras do Tocantins e parou nos principais jornais do Brasil, e alguns dias depois, Natália teve sua conta derrubada após denúncias de haters.

"Pensa em um sufoco! A conta não foi hackeada. Na verdade, o próprio Instagram desativou minha conta por causa do número de denúncias pela repercussão do Vivendo a Três. Por causa da repercussão, a tradicional família brasileira quis derrubar o meu Instagram e começou a denunciar. Mas graças a Deus a gente já recuperou". Afirmou Natália em suas redes sociais depois de ter a conta recuperada.

O perfil ficou desativado das 19h do último domingo (27) até as 12h dessa segunda-feira (28). A conta foi recuperada por um especialista em proteção de redes sociais. No Insta, a influencer agradeceu.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias