Goiás Entretenimento

Com uma pegada popnejo, Pascoal lança seu primeiro álbum "Parágrafo"

Sucesso já como produtor musical e compositor, Pascoal se prepara para mais um passo na sua carreira. O artista está lançando o seu primeiro álbum "Parágrafo" com cinco faixas, cada uma delas com uma participação especial.

Por GG Notícias

31/03/2022 às 16:01:58 - Atualizado há


"Planos", "Você jogou aonde", "Presentão", "Alguém que eu nem beijei" e "Namorador de rua" compõem o seu primeiro EP, com a participação dos sertanejos Matheus Marcolino, Cristian Luz, Thiago & Graciano, Michel Alves e Matheus Henrique & Gabriel.

Investindo no ritmo popnejo, que combina características da música pop com as tradições sertanejas, Pascoal conta que está muito animado com seu novo trabalho. "Trabalhei muito nesse álbum e quero poder passar uma vibe boa para o público, com músicas animadas. É um trabalho que acredito muito, que me toca bastante e espero transmitir isso para as pessoas", destaca o músico.

Destaque como produtor musical e compositor, Pascoal já trabalhou com grandes nomes do cenário musical como Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Sorriso Maroto, João Neto & Frederico, Dennis DJ, Chitãozinho & Xororó.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias