Goiás Educação Financeira

Goiânia: Thiago Nigro e João Kepler X mercado financeiro

Os gigantes dos negócios dividem os palcos para falar sobre 'O Poder do Equity' e fazer uma

Por GG Notícias

04/04/2022 às 15:12:49 - Atualizado há

Diretamente das redes sociais para Goiânia, Thiago Nigro e João Kepler se apresentam na Capital no dia 29 de abril, sexta-feira, às 20h, no Teatro Rio Vermelho. Os investidores rodam o Brasil juntos com o intuito de dividir seus conhecimentos e processos de negócios e do mercado financeiro. A apresentação é dividida em duas palestras em que você poderá interagir e participar. Para garantir os ingressos basta acessar os postos de vendas, o site ingressodigital.com e a livraria Leitura do Goiânia Shopping.

Os gigantes dos negócios, Thiago Nigro e João Kepler dividem os palcos em uma turnê nacional que passará por Goiânia. Dividida em duas partes, a apresentação conta com a palestra do Kepler sobre 'O Poder do Equity', já o Primo Rico, Thiago Nigro, vem com a proposta de "Mentoria Coletiva", onde a plateia terá a oportunidade de participar. As palestras são destinadas aos curiosos sobre os assuntos e também quem é investidor e quer aprender sobre o mercado de investimento em startups com uns dos maiores players do Brasil.

Em sua apresentação, Kepler compartilha os segredos por trás das empresas inovadoras, escaláveis e que crescem exponencialmente. Já no momento de interação com os participantes, Primo Rico troca ideias e sanar dúvidas presencialmente, buscando os melhores caminhos para desenvolver os projetos de quem estiver presente. Se você é empreendedor, este é o seu momento. O conteúdo dos workshops, além de trazer para perto o mindset do investidor, vai te ajudar no caminho de estruturar um negócio escalável e inteligente.

E tem mais, como bônus os participantes puderam assistir a gravação de uma rodada de investimentos do programa "Primo Rico Startups", realização de Miguel Araújo da Bossanova, que busca startups da região para a oportunidade de participar do quadro de investimentos mais popular do YouTube. O economista Miguel Araújo é analista de investimento da Bossanova, Venture, capital mais ativo da América Latina, e atualmente é responsável pelo portfólio internacional e novas rodadas do portfólio da empresa.

Sobre os especialistas do mercado financeiro

João Kepler é escritor, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Especialista na relação empreendedor-investidor, foi premiado por quatro vezes como o "Melhor Anjo-Investidor do Brasil" pelo Startup Awards. CEO da Bossanova Investimentos, que realizou mais de mil investimentos em startups nos últimos cinco anos; Conselheiro de Empresas e Entidades; Autor de oito livros, entre eles o "Smart Money", "Gestão Ágil", "Se Vira Moleque" e "O Poder do Equity".

Já Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, é especialista em finanças e CEO da holding Grupo Primo, um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira. Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, o grupo distribui conteúdo de alta qualidade e facilita sua aplicação em diferentes segmentos de mercado. Ele ganhou notoriedade na internet e hoje divide seus conhecimentos com o público que o acompanha.

Serviço

Thiago Nigro e João Kepler em Goiânia

Quando: 29 de abril

Onde: Rua 4, Nº 1400, Setor Central – Goiânia

Horário: 20h

Ingressos: ingressodigital.com e livraria Leitura do Goiânia Shopping

Informações: (62) 4141-2270 / (62) 99311-9322 / @culturadoriso


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias