Opinião Música

É o Tchan e banda Psirico se apresentam em Brasília neste final de semana no Cafe de La Musique

É o Tchan e banda Psirico se apresentam em Brasília neste final de semana no Cafe de La Musique

Por GG Notícias

05/04/2022 às 18:06:46 - Atualizado há

Ali Babá, o califa tá de olho no decote dela / Segure o tchan, amarre o tchan / Passa negão passa neguinha, quero ver você passar, por debaixo da cordinha / Lepo Lepo / Toda Boa. Esses entre outros inúmeros hits das bandas É o Tchan e Psirico prometem embalar os brasilienses neste final de semana no Cafe de La Musique Brasília.

Mas, antes da animação do axé, a música eletrônica será responsável por agitar o espaço do Brazilian Paradise às margens do Lago Paranoá na sexta-feira (9), com os DJs Breno Rocha, Dux, Musicmates e Marllon.

Já no sábado (10), Compadre Washington e Beto Jamaica sobem ao palco para animar os brasilienses com seus inúmeros sucessos com o É o Tchan, ao longo desses 30 anos de carreira. Completam o line-up o projeto Que Funkey, e os DJs residentes Gustavo Carvalho e Matheus Hartmann.

Enquanto no domingo (11), o grupo Psirico, do cantor Márcio Victor, será o responsável por fechar a programação do Cafe de La Musique Brasília. Completa o line-up a banda de pagode da capital, BenzaDeus.



Serviço

Cafe de La Musique Brasília

Onde: Setor de Clubes Sul, Tr, 2 - ao lado do Pier 21

Quando: sexta, sábado e domingo, 8 a 10 de abril

Ingressos: site e app do Sympla

Para mais informações: @cafebrazilianparadise

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias