Goiás Goiânia

Velozes e furiosas, miniaturas de carros invadem o Passeio das Águas

Cerca de 40 colecionadores de várias partes do Brasil participam do 3º Encontro Nacional de Miniaturas Colecionáveis

Por GG Notícias

06/04/2022 às 19:47:54 - Atualizado há

Mais de mil miniaturas de carros estacionam, nos dias 09 e 10 de abril, no Passeio das Águas Shopping, no 3º Encontro Nacional de Miniaturas Colecionáveis em Goiás. A ação, que é gratuita, estará montada no mall do shopping próximo a entrada do ipê e da loja Ri Happy, terá a presença aproximadamente 40 expositores de miniaturas, carros antigos e objetos geek.

É um evento para a família, cujo gosto por colecionar pode começar na infância e ser levado por toda a vida. A exposição será das 10h às 22h, no sábado, e das 12h às 20h no domingo. O evento é uma realização da RiHappy, com a parceria da Poliauto, California Toys, Goiás Mini Clube (GMC) e do Passeio das Águas.

Fazem parte da mostra miniatura de veículos de Fórmula 1 – entre elas de máquinas usadas por Nelson Piquet e Michael Schumacher – Ferrari, Porsch, Kombi e várias outras marcas renomadas.

Além das réplicas a exposição contará ainda com a participação especial do Vin Diesel brasileiro, Marcos Toreto e com o mega colecionador Murillo Gianetti que vem dos Estados Unidos para o evento.

Além dos carros, o evento contará com as miniaturas de ônibus, motos, caminhões e aviões, entre eles réplicas de aeronaves da 2ª Guerra Mundial. Também haverá troca e venda de colecionáveis de várias escalas e modelos.

Serviço:

3º Encontro Nacional de Miniaturas Colecionáveis

Data: 09 e 10 de abril de 2022

Horário: das 10h às 22h – Sábado e 12h às 20h - Domingo
Local: Passeio das Águas Shopping – entrada do ipê em frente a RiHappy

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias