Goiás Serviço

Detran-GO disponibiliza 12 serviços gratuitos neste final de semana

Visitantes terão acesso a serviços como impressão de CRLV-E e consultas de veículo e habilitação. Por meio do aplicativo DetranGO ON, também terão orientação para fazer transferência pontuação, intenção e comunicado de venda

Por GG Notícias

07/04/2022 às 04:23:31 - Atualizado há

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) marca presença na 4ª edição do Mutirão Governo de Goiás com o oferecimento de 12 serviços gratuitos, além da promoção de ações educativas e orientação aos usuários sobre o uso do aplicativo DetranGO ON. O Mutirão será realizado no Jardim Abaporu, na região Leste de Goiânia, no próximo sábado e domingo (9 e 10/4) com objetivo de superar 120 mil atendimentos.


Por meio da unidade de atendimento do Detran-GO, os interessados poderão ter acesso a serviços como impressão de CRLV-E, consultas de veículos e habilitação. Também haverá orientação para a realização de alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento e intenção de venda, por meio do aplicativo DetranGO ON.


Além dos atendimentos, a equipe de educação de trânsito da autarquia estará no local com atividades de conscientização para ciclistas, pedestres e motoristas. Por meio da Escola Pública de Trânsito, serão realizadas abordagens sobre temas como uso do cinto de segurança e transporte de crianças, e realizadas dinâmicas com o público jovem para alertar sobre o comportamento seguro no trânsito.


O 4º Mutirão Governo de Goiás comporta uma extensa programação com a participação dos principais órgãos estaduais, com serviços como testes de Covid-19, vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, entrega de brinquedos, emissão de documentos, cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda da Enel e Expresso Totem, plataforma de atendimento digital do Vapt Vupt.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias