Tocantins Homicídio

AUGUSTINÓPOLIS: Militar paraense morto em confusão com policial penal é sepultado em Estreito-MA

Por GG Noticias

12/04/2022 às 11:50:00 - Atualizado há
AUGUSTINÓPOLIS: Militar paraense morto em confusão com policial penal é sepultado em Estreito-MA. (Foto: divulgação)

O corpo do policial militar que atuava 4º Batalhão da Polícia Militar do Pará, Hudson Thiago Lima, morto na madrugada de domingo, 10, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, durante um tiroteio em um bar, envolvendo um policial penal também do Pará, foi sepultado na tarde desta segunda, 11, no Cemitério Municipal de estreito, na região Tocantina, estado do Maranhão, onde mora sua família.

Antes, o corpo foi levado para Marabá, na região de Carajás, Pará, onde foi homenageado por colegas de profissão.

O tiroteio ocorreu depois de um desentendimento envolvendo o policial penal paraense, Leonildo Sousa Cruz, que atingiu Tiago e seu companheiro de corporação, Ronaldo Macedo, que sobrevideus.

Testemunhas informaram que os envolvidos estavam em uma festa quando o irmão de um policial penal se envolveu em confusão com um dos militares.

Segundo testemunhas, um dos policiais teria feito um disparo para o alto. Neste momento o policial penal Leonildo Sousa Cruz teria sacado uma arma e atirado na direção dos militares.

Outras pessoas que estavam no local foram atingidas durante a intensa troca de tiros. Quando a PM chegou ao local as vítimas já tinham sido socorridas.

Fonte: Folha do Bico
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias