Esportes Futebol

Final do campeonato de futebol amador do setor Novo Planalto atrai grande público no Campo Pepitão

Em uma disputa equilibrada a equipe União Futebol Clube conquistou o título da competição

Por GG Noticias

25/04/2022 às 08:19:00 - Atualizado há
Final do campeonato de futebol amador do setor Novo Planalto atrai grande público no Campo Pepitão. (Foto: divulgação)

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi realizada neste domingo, 24, a grande final do campeonato de futebol amador do setor Novo Planalto, que aconteceu no Campo Pepitão e teve como campeã, a equipe União Futebol Clube, liderada pelo treinador Wilton Belém. A partida foi decidida nos pênaltis, com um placar final de 4 x 3, ficando o time do Juventus com a segunda colocação.

O prefeito Ronivon Maciel acompanhou a última partida da competição e parabenizou o bom desempenho das equipes. "É gratificante ver a satisfação dos jogadores e a alegria da torcida que compareceu em peso. Sabemos da importância de se fazer investimentos para fomentar ainda mais o esporte e é justamente esse o nosso intuito, promover incentivos por meio de apoios na realização dos campeonatos locais. Assim seguiremos implementando políticas públicas que desenvolvam as práticas esportivas no município, esse é o nosso propósito", afirmou.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, o "investimento no desporto municipal é um compromisso da gestão, e poder ver esses atletas tão contentes, praticando o esporte que tanto amam de forma exitosa, é motivo de muita alegria", enfatizou.

O campeonato é organizado pelo desportista e treinador Júnior Parrião, que premiou a equipe vencedora com troféu, medalhas e uma quantia de R$ 3 mil, em dinheiro. Já o vice-campeão recebeu medalhas e uma premiação de R$ 1 mil em dinheiro.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias