Geral Mercado Internacional

Elon Musk compra Twitter com oferta bilionária

O bilionário ofereceu US$ 43 bilhões para ser dono do aplicativo

Por GG Noticias

25/04/2022 às 15:44:52 - Atualizado há
Elon Musk compra Twitter com oferta bilionária. (Foto: divulgação)

Elon Musk teve sua oferta de compra do Twitter teria recebido com o acordo chegando para um pouso nesta segunda-feira (25.04). De acordo com a Reuters o aplicativo aceitou a oferta de US$ 43 bilhões, cerca de 209.41 bilhões de reais, e eles irão anunciar a transição até o final do dia.

Alguns dos acionistas do Twitter esperavam que Musk fosse subir o preço da oferta, mas o empresário conseguiu pagar a quantidade na semana passada com a ajuda de parceiros externos.

Elon quer ter o controle da rede social após abordar os problemas de "liberdade de expressão" que ele vê na rede social, ele também ter poder fazer tuítes mais longos, afastando-se dos anúncios e se livrando de bots de spam - que ele vê como uma praga.

Em sua rede social, o dono da Tesla, ele também falou querer tornar o algoritmo do Twitter de código aberto... o que significa que conseguiríamos ver porque as coisas tendem do jeito que estão e por que exatamente estamos vendo certos tuítes em nossa linha do tempo versus outros. Essencialmente... mais transparência sobre como o Twitter opera internamente.

É claro que ele tornar a empresa privada pode significar que isso se torna um serviço baseado em assinatura, especialmente se ele for sério sobre acabar com os anúncios.

Fonte: Vogue
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias